quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ke$ha manda recado para fans.


Como voces ja sabem, a diva suprema Ke$ha está um pouqunho afastada da midia, mas por uma boa causa claro, a cantora já está trabalhando no seu novo albúm.

Para animar mais os animals' ela deixou uma mensagem especialmente para eles em sua página oficial no Facebook:

"ANIMALS!!! Sinto muita falta de vocês!!
Eu sei que vocês estão ansiosos por nova música. Mas não se preocupe porque tudo está correndo em seu caminho. Eu estou em estúdio o dia todo e a noite toda… 24/7 (24 horas por dia) literalmente. Só para ter certeza de que vocês vão ter o álbum mais f**ao de todos os tempos. Eu PROMETO que essa m**da vai valer a pena a espera. Estamos fazendo alguns doentios, sujos, sexys, suados, de quatro na pista de dança COCK POP (country+rock+pop) só para vocês. Vocês NÃO IRÃO se decepcionar. Vai. Ser. Épico.
E sim eu vou ter alguns sucessos que vão ferver no verão de 2012 para vocês…
A sua Dance Commander já mentiu alguma vez pra vocês?
EU AMO TODOS VOCÊS e não posso esperar para que vocês possam ouvir o novo material – você vai defecar em suas calças… de maneira sexy…"
Defecar nas calças de maneira sexy?!Morri com essa.