terça-feira, 19 de abril de 2011

Na revista NME, Lady GaGa xinga e diz que não é uma “cantora produzida”!




A cantora Lady GaGa soltou o verbo na nova edição da revista de música britânica NME!
Ela rebateu as críticas de que é uma “cantora produzida” e que todos os seus passos são pensados por uma equipe que a comanda. “Se você quiser que eu seja uma cantora-produto, vá à merda”, disse.
E mais:
“Deixe-me dizer uma coisa. Se você tirar meu penteado e minha peruca da minha cabeça, [tirar] meus sapatos, meu sutiã, todas as coisas que estão no meu corpo e me jogar em um piano com um microfone, eu vou te fazer chorar”
GaGa também contou que nunca está feliz com o que cria e que, no clipe de “Judas”, vão ter várias motos como a da capa do álbum “Born This Way”, várias mortes e um discurso poderoso à la GaGa.
Já estamos ansiosos para essa loucura criativa.