sábado, 16 de abril de 2011

Nicole Scherzinger diz que Willow Smith não precisa da ajuda dela porque ela já é uma estrela em formação.



Nicole Scherzinger diz que Willow Smith não precisa da ajuda dela porque ela já é uma estrela em formação. A cantora ganhou fama como a vocalista da girlband Pussycat Dolls, juntamente com outras dançarinas Jessica Sutta, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Melody Thornton.
Depois de deixar o grupo no ano passado, Nicole agora está desfrutando de sua bem sucedida carreira solo, e atualmente está promovendo seu álbum de estréia Killer Love.
A bela morena diz que o ator de Hollywood, Will Smith, pediu-lhe para trabalhar com sua filha Willow Smith – que está se tornando rapidamente uma estrela internacional – quando a dupla atuou há alguns meses em Homens de Preto III. Nicole insiste que a sensação pop não precisa de muita ajuda porque ela já é uma estrela em formação.
“Willow não precisa de mim. Qual é a idade dela, dez ou algo assim? Ela é incrível e está seguindo sua carreira por conta própria”, contou ela pra revista HELLO!. “Will é um amigo meu, fiz uma música com ele para seu CD alguns anos atrás. Ele é uma pessoa maravilhosa, que me fez sentir parte da família.”
Nicole diz que aparecer na mais recente edição da franquia de ficção científica foi icônico “cool”. A estrela deslumbrante se sentiu intimidada por seu primeiro papel no cinema, por isso ela pediu a ajuda de alguns atores experientes para assegurar que ela fez um trabalho convincente.
“Eu abro o filme, alguma coisa acontece, então eu vou morrer! É muito legal. É meu primeiro filme e eu estou na primeira cena inteira e fico por um tempo”, disse ela. “Eu sou formada em teatro e estudei por oito anos em Los Angeles, então eu voltei para o meu estudos para ajudar, para me certificar de que não ia estragar nada”.