quinta-feira, 28 de abril de 2011

Saiu trailer de “Immortals”! Conheça os atores que serão deuses no filme!

É batalha dos deuses!
O novo trailer do filme “Immortals” do diretor Tarsem Signh, o mesmo de “A Cela”, com a Jennifer Lopez, acaba de ser lançado!
O longa, que é um épico da história e mitologia grega, parte do princípio de que até mesmos os deuses precisam de um líder. Em meio a uma Grécia devastada por conflitos, surge o guerreiro Teseu. Ele será aliado dos deuses do Olimpo e lutará, junto com eles, contra os titãs para impedir uma guerra sem precedentes.
O diretor ainda guarda alguns mistérios do filme, mas pelo trailer já é possível perceber como deve ser o clima da produção, que conta com os mesmos produtores de “300″.
Bora saber um pouco mais sobre os personagens? Confira abaixo:

Henry Cavill vive Teseu, a estrela do filme. Na história, ele teria sido um grande guerreiro de Atenas, embora não haja registros concretos de que ele realmente existiu. O nome dele significa “homem forte por excelência”.

Isabel Lucas interpreta Atena, a deusa da sabedoria, das artes e da civilização.
A mulher, que pertence à mitologia, tipo run the world lá no Olimpo, sabe?

Luke Evans será Zeus… e esse todo mundo conhece, né? O cara era o deus dos deuses, o manda-chuva, o big boss. Na mitologia, Zeus era o deus do céu e do trovão.

Freida Pinto será Fedra, filha de Minos, rei da ilha de Creta, que se casará com Teseu. Com seus poderes mágicos, ela vai ajudar Teseu a vencer a guerra contra os titãs.

Kellan Lutz será Poseidon, o rei do mar! Esse também todo mundo conhece, né? Teve até aquele filme, “Poseidon”, com a Fergie dos Black Eyes Peas! Super a cara da mitologia grega a Fergie Ferg!
Veja o trailer abaixo: