A polêmica performance de “S&M” no Billboard Music Awards com Britney Spears e Rihanna está dando o que falar.
Tudo porque o Parents Television Council – PTC, grupo que fiscaliza a moralidade do conteúdo televisivo americano, declarou a seus membros que a apresentação foi inapropriada para o horário e estão pedindo a eles que entrem em contato com a Disney para reclamações.
“O título da canção já fala tudo, ela cheira a indústria adulta e a apresentação não passou longe disso” disse Tim Winter, presidente do PTC, em um comunicado oficial.
“O que aconteceu em Las Vegas, deveria ter ficado apenas lá, como diz o ditado. É totalmente notável que a performance não poderia ter sido exibida às 20h de um canal público. É inadimissivel a ABC exibir tal coisa. ‘S&M’ mostra sexo na televisão em horário nobre”
disse Winter.
O presidente disse ainda que está entrando em contato com seus membros e levará a causa até a Disney/ABC e também aos anunciantes do evento, que inclui a Chevrolet, Old Navy e McDonald’s para perguntar se “a apresentação reflete com precisão a sua imagem corporativa.”
“A apresentação abertamente sexualizada por Rihanna e Britney Spears não foi um acidente ou incidente, mas um esforço deliberado para atingir adolescentes com imagens e letras que exaltam chicotes, correntes e outros fetiches sexuais.”
concluiu Tim.
Pior que esse pessoal só os idiotas que fizeram isso: