segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fan obcecado por Katy Perry vira tema de documentario


Sabe o que é ser fã de alguém? Mas tipo fã completamente obcecado mesmo?
O Jack Moore sabe! Tanto que agora ele virou estrela de um documentário sobre a paixão incondicional que tem pela cantora Katy Perry!
A obra do diretor Olly Newport se chama “Katy & I”. No mini-filme, Moore, que mora em Sussex, no Reino Unido, conta que tem absolutamente tudo da Katy: das fotos publicadas em jornais e revistas aos produtos que vão além da música, como perfurmes e bugingangas da cantora.
Moore também tem todo o quarto (sim, todo!) coberto por imagens da ídola. Ele até chega a contar que os amigos chamam o quarto de “The Serial Killer Room”, tamanha a obsessão dele pela Katy.
O documentário foi feito para o jornal do The Daily, lançado especificamente para a plataforma do iPad. Desde que ele se tornou público, há três meses, Moore virou um astro das redes sociais.
Ele tem um canal no YouTube para conversar com os fãs dele agora e também usa o Twitter para interagir com todo mundo que amou e odiou o documentário.
Por lá, ele não parece tão fanático a até faz piada com quem chama ele de “o irmão gay da Rebecca Black”, porque ele aparece cantando superdesafinado no documentário.
Ele até postou mais fotos no Twitter do quarto dele, como essa:
Será que a dona Katy Perry aprova todo esse amor ou tem medo dessa aparente loucura?