quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jessie J diz que só se sentirá realizada quando tiver o mesmo sucesso de Lady Gaga



Apesar de tanto sucesso Jessie J , confessou que quer chegar ao topo dos famosos , e só ficara feliz se sentir confortável ao lado de Lady Gaga , Rihanna e Katy Perry.A autora de Price Tag disse: "Eu quero me sentar junto das ''Katy Perrys', 'Lady Gagas' e 'Rihannas' e me sentir confortável. Não quero ser a garota inglesa que tentou e não conseguiu. Eu não irei dormir enquanto isso não acontecer!"Admitiu ainda que quer ver sua música ao redor do mundo e está preparada para trabalhar muito para "levantar a bandeira dos artistas britânicos"."Estou basicamente tentando lançar a minha música ao redor do mundo de uma só vez. É muito louco pensar que eu posso levar minha música para os E.U.A. assim como para o Reino Unido, Japão e Austrália.Eu quero levantar a bandeira ao redor do mundo. Eu acho que o Reino Unido merece alguém que se dedique muito e vá lá e faça por onde.E pareçe que o esforço de Jesse J , estava gerando resultados . Jesse chegou a #2 posição do Itunes nos Estados Unidos com seu disco "Who You Are" , e o hit "Prige Tag" já alcançou o Top 10 de mais de 20 países até o momento.O que acham ? Jesse J, consiguira alcançar seus objetivos e se tornar uma Diva da música?