sábado, 7 de maio de 2011

Menino que jogou ovos em Justin Bieber é preso!!!


O responsável pelo ocorrido foi encontrado pela polícia e se trata do adolescente de 17 anos Matthew Komljenovic que tem ganho notoriedade por ter sido o garoto que “bombardeou” Justin Bieber.

Tudo se tornou mais sério para o garoto de 17 anos Matthew Komljenovic quando ele disse que foi arrastado para fora da cama por 10 policiais, jogado contra uma parede e algemado.

O adolescente de Bondi Junction dormia em sua casa na Rua Denison as 7h30, quando foi acordado por membros da equipe proativa de crime que batiam a sua porta, ansiosos para questioná-lo sobre o incidente ocorrido na Acer Arena em que ovos foram jogados no palco e quase acertaram Justin Bieber e sua equipe.

A polícia anteriormente apreendeu laptops, discos rígidos e um telefone celular na casa antes de prendê-lo na frente de seus pais que estavam horrorizados.

“Eu ainda me mexendo na minha cama quando esses caras entraram no meu quarto e me disseram que eu estava em um grande, grande apuro.” ele conta.

Depois de ser interrogado Komljenovic acusado de alguns crimes que incluiam quebra, invasão e dano doloso. Por ter forçado a sua entrada pelo teto da Arena, ele foi libertado sob fiança e vai aparecer na corte em 02 de junho.

Se ele foi evasivo – Komljenovic não disse. Invés disso optou por apenas mostrar um grando sorriso enquanto desfruta da sua nova fama.

O clipe dos ovos sendo jogados em Justin Bieber já recebeu mais de 1,5 milhões de visualizações no Youtube e ainda no Facebook “Austrália o único país corajoso o suficiente para jogar ovos em Justin Bieber“, recebeu 20.000 likes(ou curtir) em um só dia.