quinta-feira, 5 de maio de 2011

"Se Rihanna me quisesse, eu faria sexo com ela." revela Adele

Como assim ?! A britânica Adele faz lá suas músicas calminhas, mas nós sabemos que existe uma femme fatale dentro dela. Tá ? 

Em uma entrevista a Rolling Stone, a cantora havia contado que faz música para os ouvidos, mas que adora ver os seios e bunda de Katy Perry e Lady Gaga, e em nova entrevista ao The Sun, a britânica contou que gosta de homens, mas pegaria a Rihanna.
“Se Rihanna me quisesse, eu faria sexo com ela. Ela é hot. Ela estava com uma meia-calça de tiras flamejantes. Quando ela balançava, lá estavam as coxas sensacionais. Eu disse para todas as minhas amigas, “Vocês estão se sentido um pouco gay nesse momento?” disse Adele falando sobre a performance de Rihanna no X-Factor no fim de 2010
Nesta quinta (5) a cantora Adele completa seus 23 aninhos e neste momento estamos tentando entrar em contato com a RiRi para convencê-la a fazer uma visitinha para Adele dentro de um bolo.