segunda-feira, 2 de maio de 2011

Última chance para garantir o Rock In Rio

Shakira 
Shakira é uma das atrações do Palco Mundo no dia 30 de setembro.

A organização do Rock In Rio, muito esperta, escolheu logo a primeira semana de maio para dar início às vendas dos ingressos. Começo de mês, salário na conta, reunião familiar no feriado, clima de felicidade e, claro, melhor momento não há para aqueles que ainda não garantiram seu lugarzinho para curtir boa música, na Cidade Maravilhosa no final de setembro e começo de outubro. Nada mal.
Pra você que ainda estava indeciso, a programação está quase completa. Nomes de peso do Rock e do Pop vão brilhar no Palco Mundo: Elton John, Red Hot Chili Peppers, Shakira e Jay-Z, só pra começo de conversa.
Se já comprou o card, confirme a sua data. Mas se comeu mosca, ainda dá tempo. Se já sabe o seu dia favorito, prepare-se para a compra oficial que começa no primeiro minuto do dia 7 de maio. As vendas serão feitas no site oficial do evento e no Ingresso.Com.Br.
Se não quiser se estressar com servidores congestionados, a partir das 10 da manhã nos quiosques dentro do Barra Shopping, Rio Sul e Nova América Shopping, no Rio de Janeiro.
Pra quem é cliente Itaú, ainda vale o desconto de 15% e o parcelamento em 6 vezes sem juros. Vip, talvez? O preço continua o mesmo, R$190,00 (inteira), até o dia 31 de maio. Depois, colega, o preço dobra e só vai comprar quem é RYCA!
Mas se as cifras não estão favoráveis para você, há salvação! Aleluia! Boazinha que é, a organização do tão aguardado festival lançou uma promoção.
Estampe uma camisa do Rock In Rio e ganhe um par de ingressos. Promoção só vai até 8 de maio.
Pense você, está aí de bobeira, reclamando da vida e resolve colocar a criatividade pra funcionar. Um rabisco e aí está uma estampa “Rock In Rio”. Poste lá no Facebook, e pela sua arte você corre o risco de ganhar um par de ingressos. Gostou, né? Então corre lá, que é só até dia 8 de maio.