segunda-feira, 2 de maio de 2011

Veja mais imagens de Amanhecer parte 1

A Summit Entertainment divulgou hoje 8 novas imagens de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1“, primeira parte do desfecho da história de Edward (Robert Pattinson, de “Água Para Elefantes“) e Bella (Kristen Stewart, de “The Runaways – Garotas do Rock”). Também foram divulgadas versões em alta resolução de 3 fotos que saíram na semana passada. As imagens mostram cenas da lua de mel do casal (filmada aqui no Brasil), do casamento, dos poderosos vampiros Volturi e de Eleazar (“Christian Camargo, de “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos“) e Carmen (Mía Maestro, de “Poseidon“), vampiros membros da família Denali, do Alaska.











No filme, o tão esperado casamento entre o casal Edward e Bella acontece e os dois vão passar a lua de mel na bela Ilha Esmè, no Rio de Janeiro. Ao voltar da viagem, logo Bella descobre que está grávida e, durante o complicado parto que quase mata a garota, Edward finalmente  cumpre o desejo de sua esposa e a transforma em vampira. Entretanto, a felicidade do casal dura pouco, pois a chegada da filha, Renesmeé, marca o início de uma cadeia de eventos que colocará os Cullen e seus aliados contra a poderosa família Volturi, comandantes do mundo dos vampiros.
Além de Pattinson e Stewart nos papéis principais, o elenco é composto por Taylor Lautner (Jacob Black), Nikki Reed (Rosalie  Hale), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathborne (Jasper Hale), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen), Elizabeth Reaser (Esmé Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Anna Kendrick (Jessica Stanley), Dakota Fanning (Jane), Martin Sheen (Aro), Maggie Grace (Irina), Joe Anderson (Alistar), entre outros.
A direção é de Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho“) à partir do roteiro de Melissa Rosenberg (da série de tv “Dexter“). “Amanhecer” será dividido em duas partes: