quarta-feira, 11 de maio de 2011

Veja novo Justin Bieber


A Austrália foi pega de surpresa com um novo Justin Bieber, um menino de 14 anos de idade, que é uma mistura de Justin com Whitney Houston.
Jack Vidgen de Manly, em Sydney dedicou seu desempenho no Australia’s Got Talent, na semana passada, para seu pai que tem esclerose múltipla. Mas o choque real veio quando ele abriu a boca para cantar uma versão de arremesso perfeito de Houston I Have Nothing.
A comissão julgadora, liderada por Brian McFadden, deu a Vidgen uma salva de palmas de pé – e McFadden foi tão longe que chegou a subir até o palco dar um beijo na bochecha do garoto quando ele terminou de cantar.
Sobre a apresentação, McFadden disse:

Estou me aposentando, eu estou desistindo … eu poderia apenas ir para casa agora, eu já vi o suficiente.”
  
A imprensa australiana apelidou Vidgen de “Baby Bieber” e ele já está sendo assediado quando ele aparece em público, de acordo com o International Business Times. Vidgen deu entrevista ao jornal local, The Daily Manly, e diz que é “melhor do que Bieber” e relata que ele vem tendo aulas de canto desde que ele cantou Hallelujah de Leonard Cohen na assembleia de escola, quando ele ainda era um jovem garoto.
Aqui está o “Baby Bieber” em ação no Australia’s Got Talent: