segunda-feira, 2 de maio de 2011

Veja oq os famosos falaram sobre a morte de Osama Bin Laden



Na noite de ontem, o presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou a morte do terrorista mais procurado de todos os tempos, Osama Bin Laden. Fazia dez anos que o cara andava sumido, desde o atentado às Torres Gêmeas em 11 de setembro de 2001.
As celebridades, é claro, foram ao Twitter dizer o que achavam disso e o que esperavam para o futuro.
Confira abaixo alguns tweets:
Luciano Huck: “Já vai tarde, Bin Laden! Sem dúvida, a morte mais cara da história da humanidade! Um tributo às famílias das vítimas de atentados covardes e de soldados que deram a vida por este infeliz.”
Hayley Williams: “#nowplaying ‘Party In The USA’ – Miley Cyrus”
Paris Hilton: “Muito feliz ao ouvir a notícia da morte de Osama bin Laden. Ele foi o rosto do terrorismo e um homem muito mal e tal”
Lady Gaga: “Acabei de pousar. Assistindo à CNN. Que momento histórico sensacional na luta contra o ódio.”
Rihanna: “Obama Bama Bama…Quer dizer, oh Mama Mama Mama, I just shot a man down #brrrap” – cantando um pedaço de “Man Down”.

Katy Perry: (…) Alguém mais acha estranho que isso tenha sido anunciado no 1º de maio? Estou aliviada de certa maneira, mas tenho o sentimento de incerteza agora… e um grande Amém para tudo isso também!
Snoop Dogg: “Descanse em paz a todos que morreram no 11 de setembro. Vamos trazer as tropas pra casa e diminuir o preço das bebidas e viver felizes para sempre”
Adam Levine: “Eu não sei como me sinto sobre celebrar a morte. Mas eu estou feliz que isso aconteceu durante a presidência de um bom homem”.
Charlie Sheen: “Vivo ou morto. Nós preferimos morto. Parabéns equipe.”
Fernanda Paes Leme: “Bem tava pensando em passar uns dias em Nova York… Sei não… Vou adiar um pouquinho! Acho que essa morte do Osama não vai ficar por isso mesmo.”
Lily Allen: “Eu sei que Osama Bin Laden está morto, mas se todos pudéssemos parar por um minuto para considerar a notícia realmente mais importante de hoje, eu agradeceria… é meu aniversário, tenho 26 anos”.
Yasmin Brunet: “Acho que o verdadeiro terrorista não foi morto hoje. O dia que pegarem o (George W.) Bush aí sim a justiça sera feita.”
Timbaland: “Eles mataram ele de verdade”
Nicki Minaj: “Lil´Kim, você é a próxima”
Junior Lima: “Osama, está vendo a luz branca? Caminhe no sentido contrário”
Demi Lovato: “Eu não me importo com quem não concorda, eu só apoio as tropas dos Estados Unidos.”
Jordin Sparks: Hmmm… eu só quero #paz.
John Legend: Ficando emocionado vendo a multidão do lado de fora da Casa Branca. Me lembra dos momentos em Nova York depois de 11 de setembro. Surreal
Luciana Gimenez: “Nova York em festa. Bin Laden está morto.”
Rebecca Black: “wow”