segunda-feira, 13 de junho de 2011

BARRACO com envolvendo Rihanna e fans de Beyoncé


Acabou de estourar um mega barraco no twitter entre Rihanna e fãs  de Beyoncé o barraco percorreu tanto que Rihanna foi obrigada a apagar os retwits

BeyFierceIV Drew Beyoncé Prosser
Uau, eu olho através da Rihanna e vejo que ela é sem classe. Eu vejo um monte de 'cunts' e 'fuck' #NadaLegal #NadaAtrativo

rihanna Rihanna
Foda-se puta! #unclassNavy

Depois disso, B'HIVE entrou em fúria...

iSlayForGaGa Government Hooker
Você vai mostrar mais repeito à BeyHive, por que se não fosse pela Beyoncé, você estaria vendendo cestinhas em Barbados @rihanna

LopaGagaKILLS Lopa Merrick-Barakat
Não acredito que a Rihanna te chamou de puta, quando você estava destacando um ponto válido. Eu acho que sei quem é a real puta.

Beyonce Fans Beyonceone
A atitude dela foi ridícula. Quem é sem classe? Eu acho que ela precisa aprender que é ela mesma.

jimmcelvar Jim Mcelvar
Eu odeio isso! A @rihanna só provou o quão sem classe ela é