terça-feira, 21 de junho de 2011

Beyoncé fala sobre novo album



O site oficial de Beyoncé está fazendo uma contagem regressiva para o lançamento do novo álbum da cantora, que acontece nesta terça-feira, 21, as 13h (horário de Brasília). Chamado de "Beyoncé 4", o novo trabalho da cantora pop seria lançado dia 28, mas foi antecipado por ter vazado na internet.


De acordo com o site, o álbum é uma coleção de doze canções nascidas a partir do que Beyoncé experimentou durante o tempo que ficou longe dos holofotes, e promete revolucionar.

"O novo álbum é definitivamente uma evolução. É mais ousado do que os meus álbuns anteriores, porque eu sou mais ousada agora. Quanto mais madura eu fico e quanto mais experiências eu vivo, mais eu tenho o que falar. Eu realmente estou focada em fazer com que minhas músicas durem e que eu possa cantá-las quando tiver 40...60 anos", disse Beyoncé ao site.