sábado, 4 de junho de 2011

Fergie fala sobre entrada no BEP e sua carreira solo


Fergie falou para o jornal Daily Mirror sobre sua entrada no Black Eyed Peas e seu sonho de construir uma carreira solo de sucesso. Ela disse que entrou para o grupo pensando em modelar seu rumo musical e profissional.

“Minha primeira meta foi o álbum solo” disse Fergie. “Essa condição já estava planejada quando nós nos tornamos amigos. Essa é a razão de não haver ressentimento sobre este assunto.”

O BEP se tornou um dos maiores grupos do mundo, mas o sonho de seu CD solo continuou.

“Senti que só iria me tornar uma melhor artista solo se entrasse no Black Eyed Peas e visse aquele mundo” ela admitiu. “Eles me deram a confiança necessária para cantar uma música tipo ‘My Humps’. A confiança deixou de lado a minha timidez, fiz coisas que nunca havia feito antes.”

O papel dela na banda cresceu desde então, “Eu costumava ficar mais no fundo dos palcos, estava tentando sentir qual caminho seguir. E claro que houve críticas – ‘O que uma garota branca está fazendo em uma banda de rap?’, mas isso só me fez ficar ainda mais com vontade de crescer, sempre com ajuda dos caras. Eu aprendi sozinha no palco como agir, não tinha ensaios nem nada.”

Os shows que o grupo irá fazer nos próximos dias irá ter um novo palco, uma nova set-list e que com certeza será bem diferente da turnê The E.N.D.

''As vezes tenho que me lembrar em se concentrar nos vocais,” ela falou sobre sua performance ao vivo. “Eu fico totalmente perdida nos momentos que eu não estou concentrada nas notas musicais. É por essas e outras que amo performar. Vão exisitir erros e você vai encontrar o tom certo que talvez não tinha no estúdio.”

Perguntada se terá filhos um dia, Fergie é direta, “Claro que sim. E gostaria de passar mais tempo em casa com meus cachorros e meu marido.”