quinta-feira, 2 de junho de 2011

Furiosa, Rihanna diz no Twitter que indústria da música não é feita para os pais!


A cantora Rihanna está revoltadíssima no Twitter! Tudo por causa das fortes críticas que têm recebido em relação ao novo clipe dela, “Man Down”.
Para quem ainda não viu, no vídeo, Rihanna mata um homem que a teria estuprado logo nas primeiras cenas do clipe.

A crítica…


A Associação de Mães e Adolescentes dos EUA alega que a mensagem de matar alguém que a cantora está enviando para as meninas é errada.
Além disso, Melissa Henson, porta-voz da associação, foi à polêmica e conservadora Fox News falar que Rihanna é incoerente. Ao mesmo tempo que ela reclama da violência que sofreu de Chris Brown, ela aplica e propaga a violência nos videoclipes.

A reação de Rihanna….

Quando a cantora viu o que estava acontecendo, ela imediatamente ragiu e defendeu a importância de usar a arte para tocar em certos assuntos “sensíveis”, como o estupro de garotas.
“A indústria da música não é exatamente para os pais. Nós temos a liberdade de fazer arte, PERMITA-NOS!”

Ela seguiu afirmando que é uma rockstar de 23 anos que não tem filhos. “O que acontece com as pessoas querendo que eu aja como um pai? Eu sou só uma garota”, falou no microblog.
A fúria de Rihanna se encerrou com ela dizendo: “Vocês não podem esconder seus filhos da sociedade. Ou eles nunca vão saber como se adaptar. Isso aqui é O MUNDO REAL”!
Isso aí, Rihanna! Samba na cara da hipocrisia e no conservadorismo norte-americano! Kkkkk