quarta-feira, 13 de julho de 2011

Britney vem para o Brasil

Cantora fará turnê sul-americana do disco Femme Fatale entre fim de novembro e início de dezembro

A série de megashows de 2011 não vai parar no Pearl Jam. Britney Spears já acertou sua passagem pelo Brasil durante turnê sul-americana que será "desenhada" entre a última semana de novembro e a primeira de dezembro. Ela vem com a turnê que promove o álbum Femme Fatale, lançado neste ano.

As cidades pelas quais ela vai passar ainda não foram definidas. Britney, que completa 30 anos em dezembro, chega ao Brasil dez anos depois de se apresentar no Rock in Rio 3.

Na época, sua performance no festival gerou falatório depois que se descobriu que a dublagem de canções integrava a lista de efeitos especiais do show.

Problemas pessoais e financeiros sacudiram a carreira de Britney nos últimos dez anos. Um casamento de dois anos com o rapper e dançarino Kevin Federline e o nascimento de dois filhos, além de passagens por clínicas de reabilitação e tribunais, marcaram o período.


Primeiro lugar

Femme Fatale é o sétimo disco de estúdio da cantora. Lançado em março de 2011, teve 276 mil cópias vendidas na primeira semana e foi direto para o primeiro lugar da parada da revista Billboard.

Três singles foram extraídos do CD: "Hold it Against Me", que antecipou o lançamento do álbum, em janeiro, "Till the World Ends" e "I Wanna Go".