sábado, 2 de julho de 2011

Lady Gaga pode lançar a versao original de The Edgy Of Glory.


Gente no dia 24 de Junho GAGA postou em seu TWITTER assim:



A reincarnation of my birth+artistic spirit. In incubation, awaiting a human lover to save her. YUYI THE MERMAID: http://t.co/j6USJJe coming.

Uma reincarnação de seu nascimento artístico e espiritual. Em incubação, esperando um amor humano para salvá-la. http://t.co/j6USJJe Breve.

Mais um Moderador Disse que seria referente a performance no VMAJ , mais GAGA não estava de Sereia !

Seria a 2° Versao de TEOG ?

Rumor sobre o clipe


GaGa, estaria como Três GaGa's, ela fará 3 interpretações no vídeo, ela estaria em um navio, como a noiva de um pescador ou navegador, eles estariam em alto mar pescando, a Procura de Yuri, uma Sereia, que será a GaGa como outro papel. Yuri, a sereia, estaria nadando bem por baixo deste navio, correndo grave perigo de ser cortada pela hélice do navio. É como se fosse uma história de romance e perigo

A ultima GaGa que seria uma mulher comum, estaria em um penhasco, indo se suicidar, como se todo mundo não soubesse né? THE EDGE OF GLORY, traduzindo à beira da glória. Toda as apresentações que a GaGa teve foram tudo com tema de sereia e penhascos, o que não teria nada haver com o vídeo que ela lançou agora.

Na hora que GaGa vai pular do penhasco, o penhasco vai se partir ao meio, caindo com GaGa em cima do navio que estava passando. E a sereia não fica fora disso! Ela morre também , por que com o impacto da queda da rocha caindo em cima do navio, o navio irá afundar caindo em cima da sereia. Resumindo!todas morrem. Mais ainda podemos esperar muito mais, já que o clipe terá 5 milhões de doláres, se Judas custou 10 milhões e foi lindo , imagine um que custará 5 milhões.