terça-feira, 5 de julho de 2011

Rihanna se queixa de como os homens se comportam com mulheres


Em entrevista à nova edição da revista Cosmopolitan, Rihanna reclamou sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam para iniciar um relacionamento e disse que o fato de os homens serem caçadores, com o objetivo focado apenas na conquista de novas garotas, dificulta muito esse processo. "Sou aberta ao amor. Mas os caras deveriam merecê-lo, porque, no minuto em que conquistam, querem outra pessoa".
Apesar da reclamação, ela garantiu ter um comportamento muito semelhante, não conseguindo controlar o tédio que sente ao ficar muito tempo com o mesmo parceiro. "Se alguém consegue me fazer rir, já está ótimo".
O senso de humor, classificado pela cantora como uma qualidade indispensável, não é a única característica que ela afirmou esperar de um homem. Mas todas as outras dependem de "momentos". "Excito-me com coisas diferentes. Pode ser o visual, a inteligência. É realmente algo espontâneo", disse, para depois completar que não é fácil para ela conseguir um bom partido, pois seu status de estrela costuma intimidar os homens.
"É muito difícil encontrar um cara que não liga para esse tipo de coisa. No momento, é mais fácil focar apenas na minha carreira".
E Rihanna não para quando está em turnê, afastando ainda mais qualquer possibilidade de iniciar um relacionamento normal. Quando não está nos palcos de sua Loud Tour, a cantora sempre vai a festas e eventos. Após o concerto de Las Vegas do último sábado (2), por exemplo, ela se esbaldou em uma afterparty no Club Nikki.