segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amizades pra vida toda!!


A amizade entre Maite Perroni e Anahí assim como a de Selena Gomez e Demi Lovato, são duas lindas histórias de amizade verdadeira que têm muitas coisas em comum.

Ambos os pares de amigas se conhecem há muito tempo e trabalharam, lutaram e triunfaram juntas. Mas também enfrentaram fracassos, lutas e sofrimentos.

As duas amizades compartilharam o mesmo grupo (Rebelde) ou o mesmo estúdio (Disney). Seguramente, tiveram que enfrentar comparações entre elas, críticas e todas as coisas que é normal que ocorra quando se trabalha com alguém e ainda mais quando há entre elas, alguem que tenha começado sua carreira muito nova.

Eventualmente, todas se tornaram independentes e cada uma segue sua carreira artística por sua conta. No entanto, a amizade que semearam entre elas segue crescendo. Cada uma sabe que pode contar com a outra e que, entre elas há um real e desinteressado carinho, e mesmo que a vida de cada uma tome rumos diferentes, sua amizade durará.

Que bom que, além de todas as satisfações que suas carreiras a dam, Maite e Anahí, Selena e Demi tenham encontrado um pouco do mais valioso que há na vida que é a verdadeira amizade.