terça-feira, 23 de agosto de 2011

Anahi diz que nao se importa com o assedio dos paparazzi e diz que seu bumbum é natural

A canção ‘Click‘ que Anahí gravou para a novela ‘POPLand’ da MTV, aborda o mundo da fama e de como uma estrela é perseguida pelos paparazzi, o qual a atriz de “Dos Hogares” conhece muito bem como figura pública, devido sua intimidade ter estado exposta na mídia.
“Já me acostumei e com isso tem que viver e não ficar trancado em casa amargurando-se. Não sou uma garota que má e nem drogada que sai ao mundo com duas caras. A verdade é que não tenho nada que esconder em minha vida.

Sou uma pessoa normal, nem santa, nem má. Saio e me enconta a farra, mas meu trabalho também e tenho uma responsabilidade com ele. Não há nada de errado se me ver um dia de boate com meus amigos ou se você me ver gravado a novela tuitando”, disse a olhos verdes e coletiva de imprensa com motivo do lançamento do vídeo de “Click”.

Esse mesmo tema pertence a ‘POPLand‘, novela que a partir de 5 de setembro, as sete da noite, pelo canal da MTV no México, Argentina e Colombia. Posteriormente na Espanha e Itália, informou o executivo da emissora, Eduardo Lebrija, quem anunciou a mexicana Sara Cobo como protagonista da trama juvenil.

Anahí interpreta a canção principal da série, junto com Bryan Amadeus (Moderatto) e Ale Sergei (Miranda) quem compuseram e sugeriram a artista para que os acompanhassem neste e cujo vídeo que sairá ao ar na próxima segunda por MTV: “Para mim foi importante, não havia trabalhado com eles e foi incrível que pensaram em mim”, disse Anahí.

A ex RBD, expôs que existiu química entre ela e os músicos, embora não tenha convivido muito com Ale Sergei. E Bryan Amadeus podería colaborar no novo CD de Anahí que começará a gravar no próximo ano quando concluirá ‘Dos Hogares“.

A respeito, esclareceu que a novela não se cortará por falta de audiência, como se havia especulado, ao contrário, terá mais capítulos e concluirá em fevereiro de 2012.

Quanto suas declarações sobre que não gosta de beijar a Sergio Goyri: “Acho grave que faltem com respeito a um senhor com toda uma trajetória, um homem que se deve respeira“, enfatizou e disse que é com o ator com quem melhor se dá na produção de Emilio Larrosa por que grava mais cenas com ele e não gostam de aproximação física.
Finalmente, Anahí assegurou não ter se submetido a nenhuma operação estética para aumentar seus glúteos: “Como sabem, tive problemas alimentícios e agradeço que me não digam ‘Vá comer’ em lugar de me perguntarem se me operei ou não o bumbum”.