segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Anahí: reconhecimento a uma “guerreira"!!

A bela Anahí é uma estrela muito querida e admirada pelo seu público. Ela omeçou sua carreira artística quando tinha dois anos, de modo que sua vida sempre tem sido sob os olhos de todos.

Não há dúvidas sobre a qualidade artística de Anahí, já que sua carreira fala por si mesma, mas se ela ganhou o honrado título de "guerreira" foi pela vitória sobre a terrível anorexia que sofreu, na qual chegou apesar 35 kg, como ela mesma confessou.

Sua batalha foi tão difícil e tão grande é a sua vitória, que é uma inspiração e exemplo para milhares de pessoas com o mesmo problema. Sua fama de "guerreira" ficou tanto conhecida que no mês de maio deste ano, o famoso escritor Paulo Coelho a mandou uma felicitação de aniversário a chamando de "guerreira".

Hoje, que a anorexia parece está cada vez mais na "moda" principalmente em crianças e adolescentes, que devemos reconhecer o valor das que venceram e as que seguem lutando para que esta doença não acabe com mais vidas. Tomara que como Anahí, existam cada vez mais guerreiras que salvou sua vida.