quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Avril Lavigne estará em Cheers (Drink To That)!!!


O vídeo de Rihanna para seu novo single "Cheers" está programado para estrear no iTunes, em algum momento no próximos dias - ela twittou que pode atrasada por causa do terremoto que atingiu a Costa Leste na terça-feira. Mas quando isso acontecer, finalmente, bater, os fãs podem ver um rosto familiar no clipe de Avril Lavigne. Uma fonte próxima a Avril diz ABC News Radio que Avril fez uma participação especial de filmes para o clipe - se fez o corte final não é certa.Quanto ao porquê de Avril estaria em um vídeo Rihanna em primeiro lugar, é porque "Cheers" fortemente amostras canção de Avril "Eu estou com você" - a voz feminina cantando "yeah-yeah" no refrão é de Avril. Avril disse à ABC News Radio ano passado, que ela achava que era "incrível" que Rihanna tinha amostrados a pista, acrescentando: "Ela é uma cantora realmente grande. Eu acho que ela é realmente talentoso e eu amo todas as suas músicas, e é muito legal. "