segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DJ White Shadow afirma que Gaga acabou com sua carreira


O produtor - cujo nome verdadeiro é Paul Blair - trabalhou com a estrela em nove faixas de seu álbum de venda multi-milionária "Born This Way".No entanto, o DJ com base em Chicago, disse à Billboard que foi muito divertido trabalhar com ela e terá dificuldade para colaborar com outros artistas do sexo feminino.

Ele disse: 

"Sim, ela poderia ter arruinado a minha vida nisso, porque é muito divertido trabalhar com ela. O mundo é de cercado de colaborações, e ela está 100% envolvida no processo criativo..."

"Isso torna difícil para mim descobrir como trabalhar com outras pessoas que só querem ter uma faixa ou uma batida e você ir no seu caminho. Eu não sei se eu posso fazer isso. Então eu não acho que vou fazer um álbum, como, outra cantora pop. Poderia ficar terrivelmente deprimido se eu tentasse."

O produtor também revelou que ele continuou a trabalhar com GaGa, mesmo após o lançamento de seu segundo álbum.

Ele acrescentou: 

"Ela está sempre trabalhando em coisas que eu recebo mensagens estranhas o tempo todo - 'Ei, eu estou com vontade de escrever. Envie-me algumas coisas.', e eu fico como 'Okay...'. Eu não faço idéia de como fazer isso, até eu realmente estar trabalhando."