sábado, 27 de agosto de 2011

Jessie J fala sobre o VMA


A rádio Heart disponibilizou uma matéria exclusiva sobre a participação da Jessie no VMA neste domingo (28). Confira abaixo:
 
Em entrevista exclusiva com o repórter Kevin Hughes em Los Angeles, Jessie admitiu “É incrível ser a primeira cantora a se apresentar como House Artist no VMA. Para ser honesta, ainda não caiu a ficha… todas as pessoas que eu queria que me ouvissem cantar estarão lá ao mesmo tempo.”

Jessie apresentará 17 músicas, sentada em um trono na frente de Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Adele e outros grandes nomes da indústria da música.
A estrela de ‘Do It Like A Dude’ confessou “Eu não dormi desde que cheguei aqui. Tenho letras de músicas passando pela minha cabeça, de Cee Lo Green a Katy Perry mas tudo bem. Eu estou literalmente fazendo muitas músicas.”
Ver a BeyoncéAdele e Pitbull são apenas dois dos artistas que se apresentarão no VMA mas Jessie confessou que mal pode esperar para ver Beyoncé.
“Estou ansiosa para ver a Beyonce de novo. Eu pareço uma criança quando estou perto dela já que ela é uma das minhas maiores inspirações. Espero que ela lembre de mim depois que nos encontramos em Londres. Mas eu também estou muito ansiosa pela Adele. Eu espero que ela faça uma performance incrível, assim como fez no Brits.”