segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Katy Perry fala sobre Britney e Gaga


Após a euforia da premiação americana, pela emissora MTV, o Video Music Awards acontecido no dia 28 de agosto, Katy Perry e outras celebridades foram entrevistadas por Ross Mathews na transmissão da emissora E!A cantora foi perguntada sobre como se sentia em relação aos prêmios ganhos e, principalmente, pelo principal: "Video Of The Year".
"Foi gratificante receber os prêmios, aumenta a vontade de fazer coisas novas para os meus fãs! Espero ganhar muitos desses pela minha carreira.Todas tem suas base de fãs, é natural que umas se foquem em algumas categorias pra garantir a vitória do ídolo. Estou satisfeita com os prêmios que ganhei pelo meu trabalho esse ano. Não me vesti como homem e também não ganhei tributo e também não tive uma parceira pra um "quase-beijo" mas tenho os melhores fãs do mundo que me fizeram ganhar esses prêmios! Isso me excita." Brincou a divertida cantora.
Katy Perry não entrou em detalhes sobre novos discos ou novas músicas: "É um trabalho único, tenho certeza que os fãs vão adorar! Por enquanto é só comemoração, saúde (cheers) pra nós."