quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lady Gaga fala sobre o VMA


Lady Gaga deu uma declaraçao dizendo o que ela esta esperando desse VMA e como será sua apresentaçao na premiaçao.Veja:

"Estou realmente muito animada e honrada por abrir o show," Lady GaGa disse à MTV News. "Mas eu não vou revelar nada, eu quero que seja uma surpresa."

"Será uma continuação de tudo que eu venho fazendo, e vai ser exatamente o que querem. Eu sou muito boa em saber o que meus fãs querem que eu faça."


Esse ano, GaGa se junta a uma longa lista de memoráveis ​​atos de abertura do VMA, incluindo Michael Jackson, Janet Jackson, Britney Spears, Christina Aguilera e Madonna.

Quando perguntada sobre qual foi sua reação ao entrar para a lista de lendários, ela respondeu:

"Eu estava muito animada e feliz por terem me convidado e logo depois eu lhes disse o que queria fazer", disse GaGa. "Então, foi ainda mais emocionante porque eu sabia que o convite foi baseado na expectativa pela minha performance - a MTV acreditou em mim como artista, e eu aprecio isso, desde o início. Eles sempre me permitiram fazer a minha versão da música pop, e não de outra pessoa."

Gaga com certeza vai arrazar nesse VMA.Quer saber mais sobre o VMA?Clique aqui