terça-feira, 2 de agosto de 2011

Veja versao inedita de ''Best Thing I Never Had''


O produtor de Beyonce divulgou nessa semana uma versao inedita de ''Best thing i never had''.Sobre isso ele disse:
"Eu estou tanto animado como agradecido que o #TeamBey decidiu fazer de nossa música um single e ele está ótimo… Mas, essa é como a música soava quando nós escrevemos ela." disse o produtor
E concluiu
"Eu gosto dessa versão… Especialmente porque não é uma balada. Ambas as versões são INCRÍVEIS e conseguem criar uma sensação de duas formas completamente diferentes. Eu estou me sentindo um pouco agitado ultimamente! Você pode me culpar??? Eu tenho um single no álbum de Beyoncé!!!!"

A musica que devia estar no album foi retirada por algum motivo.Mais o que importa e que temos a versao eliminada ouça: