domingo, 4 de setembro de 2011

Anahi invade a serie da MTV, Popland!!


Anahí está mais ocupada do que nunca esses dias. Paralelamente à sua atuação na novelaDos Hogares  da Televisa, está trabalhando também na produção de um novo álbum e gravou no mês passado o videoclipe Click, música tema da novela Popland!, uma nova produção da MTV Latina.
Click foi o melhor pretexto que eu tive ultimamente para não ficar longe da música”, disse para La Vibra, durante uma recente entrevista por telefone direto dos estúdios da MTV México. “Por isso, desde o primeiro momento que fizeram a proposta, eu disse que sim.”
A atriz, cantora e empresária de 28 anos está convencida de que a música principal de Popland! “Está muito boa.”
“Foi uma experiência incrível gravar Click com Bryan Amadeus (do grupo Moderatto) e  com Ale Sergi (da banda Miranda). Eles são os compositores e autores da canção oficial da novela e foram eles que pensaram em mim para a garota de pop que iria fazer a voz principal. E de verdadeeu curti muito, formamos um grupo maravilhoso. ”
O videoclipe Click – que foi lançado dia 13 de agosto na MTV, para promover a nova novela adolescente PoplandAnahí aparece de cabelo despenteado usando um vestido vermelho sem alças, ajustado ao corpo.
Com um ritmo pop rock, a letra de Click fala de vidas loucas, luzes de neon e paparazzis que com o clique de suas câmeras perseguem artistas em todos os lugares.
Anahí explica que Click foi gravado em um estúdio na Cidade do México, enquanto os capítulos da novela estão sendo filmados em Bogotá, Colômbia.
A MTV espera lançar o disco da trilha sonora de Popland! no final de setembro.
“A letra de Click também conta a história da novela que se trata garota que por azar do destino começa a trabalhar como paparazzi sem querer… Você já sabe! As voltas da vida levam você a trabalhar em coisas que você não nem procura e nem quer “, diz a atriz que interpretou Mía Colucci na novela Rebelde.
Popland! Está muito boa”, acrescenta Anahí. “Através de Carla, a protagonista dessa novela, as pessoas vão ter uma ideia sobre a vida dos paparazzi e os artistas a quem estes perseguem.”
De acordo com o roteiro, escrito por Marcelo Camaño e Claudia Bono, Carla é uma menina de cidade pequena de 18 anos que ao chegar à cidade acaba trabalhando como paparazzi. Com carisma e inteligência, aprende rapidamento o trabalho e consegue fotos exclusivas de artistas que têm seu preço.
Anahí confessa que como uma estrela pop, na vida pessoal, se diverte muito ao ser “uma presa dos paparazzi.”
“É divertido”, diz ela. “Porque às vezes eles acham que estão tirando fotos da super notícia, mas você sabe que está apenas saindo de um restaurante depois de jantar com seus amigos.”
Ela diz que quandopercebe que um paparazzi está a seguindo, não tenta fugir ou esconder seu rosto com chapéus ou óculos porque “não tenho nada a esconder, nem gosto de entrar no jogo.”
Popland!, Composta de 70 episódios vai estrear na próxima segunda-feira de setembro na televisão do México, Argentina e Colômbia, e dia 03 de outubro nos Estados Unidos.
A nova e segunda novela da MTV transmitirá neste país no canal a cabo MTV Tr3s, disponível no DirecTV, TV DISH, Time Warner Cable, Cox Cable, Charter e AT & T U-verse.
A primeira novela foi Niñas del mal, produzida na Colômbia no ano passado. O romance foi baseado no filme Mexicana Homónima realizada em 2007.
Há alguns anos, Anahí já produziu cinco álbuns solo e está trabalhando atualmente em seu próximo álbum.
“Não tenho ainda o nome do novo álbum, mas já escrevi três músicas que serão incluídas”, diz ela. “Está faltando muitas músicas para completar, mas espero colocar no mercado no início do ano que vem.”
Popland!” Vai ao ar às 3:00 pm, de segunda a sexta-feira, na MTVTr3s. Para informações sobre os serviços que tem este canal visite o site www.tr3sla.com/channels
Anahí diz que no momento os ex-integrandes do grupo RBD não têm planos de se reunir para produzir um show “porque todos estamos muito ocupados em nossos próprios projetos”.