segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie vão estudar em Londres

Família está reunida na Inglaterra para as filmagens do novo filme de Brad Pitt; saída é matricular crianças na escola

Brad Pitt e Angelina Jolie decidiram que vão matricular os filhos em um colégio de Londres nesta segunda-feira, 5. Tudo porque Brad Pitt está filmando seu novo filme na Inglaterra, o "World War Z", que ainda não tem previsão de estreia no Brasil. O casal não para por muito tempo em um só país. São gravações de filmes, compromissos comerciais, entre tantas outras viagens. A saída para a educação dos filhos? Contratar professores particulares e matricular as crianças quando estiver por um longo período em alguma cidade.

Seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt devem ser matriculados em Londres. Maddox, de 8 anos de idade, Zahara, de 5, Pax, de 6, Shiloh, de 4, e os gêmeos Vivienne e Knox, de quase 2 anos vão estudar em um colégio particular e de alto padrão da Inglaterra. A ideia dos pais é que as crianças conheçam a cultura de diferentes lugares do mundo, de acordo com suas agendas profissionais e particulares.

A mamãe coruja Angelina Jolie aproveitou o fim de semana para levar os filhos para o cinema, em Londres, para curtir a animação "Os Smurfs". Em entrevista, Angelina Jolie desmentiu informações sobre casamento secreto e adoção de novos filhos. O casal está vendendo uma mansão em Malibu, na Califórnia, e também está precisando contratar uma nova babá.