sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ke$ha quer acampar nua na Amazônia antes do Rock In Rio!

Era só o que faltava. Todo mundo sabe que a Ke$ha virá ao Brasil no fim do mês para se apresentar dia 29 no Rock In Rio. Aí o Portal Terra teve a (fraca) ideia de entrevistar a cantora semanas antes de sua vinda às terras tupiniquins. Gente, eu tô rindo muito. Acompanhem vocês mesmos o que ela disse:
"Quero muito ficar lá no meio da sujeira, na lama, no meio do nada, só comigo mesma. Uma de minhas ideias é ir de motocicleta da América do Sul até os EUA. Quero explorar, porque na sequência já entro no estúdio. Então, minha volta precisa ser a mais divertida possível".
Meio do nada, lê-se Amazônia, tá gente?! E não é preconceito meu. Quem disse isso foi o próprio Portal Terra. Imagina só o estilo Ke$hiano de vida: "Muita sujeira e lama seguidas por composições bombantes". Pior que isso dá certo, produção! Depois dessa, fim de post.