quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lady Gaga diz que com ou sem maquiagem ainda é a mesma pessoa

 
Em recente entrevista para a revista Haper's Bazaar Gaga assumiu que seus looks extravagantes, seus clipes polemicos e tudo que envolva o Gagaismo ela disse que era tudo dedicado a arte.E ainda disse que com maquiagem ou sem ainda é a mesma pessoa.Veja essas e algumas outras declaraçoes da cantora:
 
"Não importa se estou usando muita maquiagem, ou nada, continuo sendo a mesma pessoa por dentro"

Quando foi questionada pelo seu estilo de se vestir, Gaga respondeu que é tudo pela arte.


"Eu não vejo isso realmente como algo 'natural'. Acho que este artifício é a nova realidade. É na verdade ser sincero e honesto com aquilo que você faz"Disse.

 "Acho que o mais incrível na minha relação com o público é que eles sempre esperam o inesperado de mim."

Além de seus looks, a cantora também falou de saúde e como mantéma a boa forma:

 "Faço Yoga, Bikram, corro e tenho uma alimentação realmente saudável. Meu trabalho praticamente me alimenta. Eu fico em forma trabalhando muito."

Além disso a cantora falou que se sente solitária:

"Quando você fica muito tempo sozinho como eu, acaba se acostumando com a solidão e a abraça. Quando estou sozinha, eu escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer minhas futuras apresentações. Não tenho muito tempo livre."