segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Lady Gaga fala que Nova York é o marido que ela nunca teve

Em uma entrevista ao programa Inside the Outside Gaga falou que a cidade de Nova York é o marido que ela nunca teve e ainda disse como o ataque de 11 de setembro a machucou.Veja

"Eu assisti as torres caírem do teto da minha escola, segurando a mão da minha melhor amiga. Eu não sei, mas minha afinidade, meu amor e minha afinidade com Nova York... é como um marido que eu nunca tive"
, disse a cantora.
Lady Gaga ainda comentou sobre suas músicas do álbum Born This Way.
"Todas as músicas do meu disco tem um relação com a cidade, mas particularmente Marry The Night. Essa gravação é sobre meu marido, Nova York", comentou.
Ou seja, em breve teremos um casamento belissimo entre Gaga e Nova York, quem sabe nao vira clipe?