quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rihanna se sente enganada e processa antigo dono de sua casa

Quando investiu U$ 6,9 milhões na compra se uma mansão em Beverly Hills, Rihanna visava tranquilidade. Mas, de acordo com o site TMZ, o imóvel tem lhe gerado muitas dores de cabeça.
A cantora entrou com uma ação no Tribunal Superior de Justiça de Los Angeles contra o antigo proprietário da casa, alegando que comprou em 2009 o imóvel de dois andares, localizado nas colinas de Beverly Hills, após o vendedor afirmar que não havia qualquer problema com a residência.
Segundo Rihanna, o antigo proprietário mentiu e sabia todos os defeitos que existiam na casa, incluindo problemas de impermeabilização e defeitos na construção.
A casa da popstar enfrentou uma tempestade moderada em janeiro de 2010, mas por causa dos defeitos já existentes, como vazamento de água, alguns danos graves foram causados.
De acordo com o site, Rihanna alega que o real valor da casa, levando em consideração os inúmeros defeitos, deveria ter sido milhões a menos em relação ao que pagou. A cantora agora processa o antigo dono, agentes envolvidos na venda e os engenheiros que trabalharam na residência.