sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Adele cancela show ate 2012

A cantora britânica irá se submeter a uma cirurgia para tratar de problema nas cordas vocais e ficará afastada dos palcos por dois meses




A cantora Adele cancelou quinze shows que faria até o ano que vem para tratar de um problema nas cordas vocais. Segundo comunicado veiculado nesta sexta-feira em seu site oficial, ela deverá se submeter a uma cirurgia que a afastará dos palcos por pelo menos dois meses.
No início de outubro, quando comunicou o cancelamento da turnê americana, Adele já havia explicado em seu site que 'estava desolada e preocupada' por causa dos problemas com sua voz.

'Não tenho outra opção além de me recuperar completa e adequadamente, se não, corro o risco de danificar minha voz para sempre', reconheceu a cantora.

O sucesso de Adele foi estrondoso desde que, em 2008, lançou seu primeiro trabalho, 19, mas foi com seu último álbum, 21, que conseguiu bater todos os recordes, inclusive o de número de downloads nos Estados Unidos. O álbum conquistou o número histórico de 1,2 milhão de cópias baixadas.