quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Segundo jornal inglês, Black Eyed Peas está perto do fim

A banda é a principal atração do primeiro dia do festival SWU, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo.
De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, a banda Black Eyed Peas deve chegar ao fim muito em breve. Depois de anunciar que entraria em "hiato indefinido" após terminar os compromissos de divulgação do álbum ‘The Beggining’, o grupo liderado por wiil.i.am e Fergie está prestes a se dissolver.
O rumor, que já circulava pela imprensa há alguns meses, ficou mais forte depois que o Black Eyed Peas cancelou sua apresentação no show-tributo a Michael Jackson, que acontece dia 08 de outubro, alegando “circunstâncias inevitáveis”. O grupo avisou o cancelamento 3 dias após receber o cachê de 1,5 milhões de libras pelo show, que aconteceria em Cardiff, País de Gales. O dinheiro já foi devolvido aos organizadores do evento, que agora não terão tempo hábil de confirmar um headliner do tamanho do grupo para a homenagem ‘Michael Forever’. Segundo as fontes do jornal inglês, o cancelamento do show foi a gota d'àgua para fim do BEP.
A banda é a principal atração do primeiro dia do festival SWU, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo. Há, ainda, um outro show marcado para o dia 25 do mesmo mês, na Argentina. No entanto, nenhuma das apresentações está listada no site oficial da banda.