domingo, 16 de outubro de 2011

Tudo que voce precisa saber sobre ''Marry The Night''.


Nos do Tudo e mais um pouko reunimos tudo que voce precisa saber sobre o novo video de Gaga.''Marry The Night''.Veja:

Diretor: Darius Khondji, Gideon Ponte & Gaga
Editor: Desconhecido
Atores: Desconhecido
Data de Lançamento: Estimado para final de Novembro
Duração: Desconhecido
Local da Filmagem: Snug Harbor (Ilha Straten, NY)
Data de Filmagem: Começo 10/10/11

LOCAL DAS FILMAGENS:

HausOfMike (5/10/11):
 
Alguns minutos à trás Elvis Duran disse que Gaga está filmando seu próximo vídeo. Quando ele disse isso, foi um pouco confuso. Ela ou começou na Segunda ou ela vai começar na próxima segunda.
-Ela está atualmente em Nova York

Chrisgroteworld:
 
(5/10/11):
Ela está filmando o vídeo no Snug Harbor (Ilha Staten, NY) Eu sei disso porque ela interrompeu o ensaio do Colégio Wagner “Jesus Cristo Superstar”. Toda a sua turma estava com ela e ela se virou e filmou o teatro no Snug Harbor, ela até disse que ela talvez use o set da peça, porque ela tinha gostado muito , o diretor da peça disse que ela estaria filmando o vídeo na próxima semana.

(6/10/11):
Bom isso foi uma surpresa para o elenco inteiro, o diretor disse “pessoal, parem por um pouco, nós temos uma convidada especial… é Gaga. Ela está aqui para olhar o teatro para um vídeo, por favor sejam profissionais e não surtem” e meus amigos me disseram que todos estavam em silêncio enquanto ela esteve lá, todos estavam em choque e eu não sei se isso é verdade mas Ela gostou tanto do set de “Jesus Cristo Superstar” que ela talvez use para o vídeo. 

kaypeeveezee Kyle VanZandt (Twitter):
Eu ainda não consigo acreditar no fato que Lady Gaga apareceu no ensaio hoje. Estar no Snug Harbor com certeza aconteceu por um motivo.3 Outubro

CharlieWNY Charlie Siedenburg (Twitter):
Lady Gaga na Ilha Staten – me segurando no ensaio do teatro do Colégio Wagner no Snug Harbor para olhar pelo Music Hall por um possível projeto. 3 Outubro

Informações do lugar:
 Sailors’ Snug Harbor, também conhecido como Sailors Snug Harbor ou Centro Cultural e Jardim Botânico de Snug Harbor ou referenciado informalmente como Snug Harbor, é uma coleção de arquitetura significante de prédios do século 19 presentes em um parque localizados ao longo de Kill Van Kull no norte da Ilha Staten na cidade de Nova York. Alguns dos prédios e jardins são usados por organizações de artistas embaixo do guarda chuva do Centro Cultural e Jardim Botânico Snug Harbor. Sailors’ Snug Harbor inclui 26 prédios de estilos Greek Revival, Beaux Arts, Italianate e Victorian. O local é considerado a “coroa de jóias” e uma “incomparável sobra do passado marítimo de Nova York do século 19”. É um distrito de marca na história nacional.

Comentários: 

Gaga no especial “Inside The Outside”:

Eu escrevi tantas músicas nesse álbum sobre Nova York, mas uma em particular ‘Marry The Night,’ essa gravação é sobre meu marido , Nova York.

Você sabe, nós estivemos trabalhando juntos por anos, então eu estou muito animada. Eu sinto como se, você e eu ainda vamos ter nossa maior canção. Eu continuava dizendo a ele ‘Eu não quero fazer nada que eu já fiz antes. Eu não quero que soe como nada que eu já fiz antes.’
Ele diz ‘Seu show é uma religião e seus fãs são um culto’. E eu escutei esses sinos de Igreja. Essa música épica. É apenas tão grande. E eu comecei a chorar. Ele disse ‘Qual o problema?’ E eu disse ’Eu não acredito que você me escuta tão alto.’ ”
“É como Whitney, mas imagine se Bruce Springsteen tivesse um bebê com Whitney Houston — isso é o que é. E foi isso! Nós fizemos um bebê. Finalmente. Depois de toda a fornicação, miserávelvemte longa e tediosa, Fernando e eu finalmente concebemos
Garibay:
o Nós fizemos essa música que possivelmente será o terceiro single; é chamada ‘Marry the Night.’ É provavelmente uma das minhas favoritas músicas no álbum. Ela fala sobre ser você mesmo e individualidade e nunca esquecer de quem você é.
Gaga:
“É sobre mim voltanto à Nova York. Eu escrevi essa música sobre a coragem que eu tive para dizer Eu odeio Hollywood, eu apenas quero viver em Brooklyn e fazer música.

CURIOSIDADES:

- Gaga queria que Marry the Night fosse o terceiro single
- Gaga: É minha música favorita no álbum.
- Originalmente escolhida como primeiro single (mas Born This Way foi escolhido no lugar)
- Primeira música do CD – representa nascimentos/começos
- Fernando Garibay produziu

RUMORES:

- Gaga talvez use o cenário de “Jesus Cristo Superstar” de uma peça do Colégio Wagner.
- O vídeo será filmado em Londres. (FAKE)  - O vídeo será gravado em New York City
- O antigo carro de Luc Carl “Ginger” irá aparecer no vídeo
- A mãe de Gaga aparecerá no vídeo (FATO)
 
Bom, isso é tudo, o que nos resta agora é esperar.