sábado, 15 de outubro de 2011

Veja entrevista de Ke$ha e Alice Cooper juntos!


O jornal The Guardian entrevistou Ke$ha e Alice Cooper juntos, eles falam o que acham sobre o outro, sobre a parceria, e sobre a reação das pessoas em relação á participação de Ke$ha no álbum do rockeiro.

TG: Então, como vocês se conheceram?
Ke$ha:
Eu cacei ele no Grammy. E, em seguida, um ano depois, eu estava no Welcome 2 My Nightmare! Esta é a minha fantasia: Trabalhar com uma lenda que me anima para trazer essa energia rock’n’roll para qualquer álbum dark metal do mal que eu decidir fazer no futuro.
Alice Cooper:
A coisa que eu gostei nela é que ela parecia um cantor de rock. Eu acho que ela ainda vai acabar tendo uma banda de rock atrás dela como uma espécie de versão feminina de Robert Plant. Você tem atitude e estatura e postura. E é por isso que eu queria que você fosse má em meu álbum
Ke$ha:
Eu não sou uma princesa pop perfeita, submissa, isso é fato. Eu acho que eu tenho uma rebeldia, uma garota amante do rock metal dentro de mim. Essa música é a primeira amostra disso. Eu sempre adorei rock ‘n’ roll. Trata-se de subversão. Estou falando com milhões de pessoas em todo o mundo sobre liberdade sexual, beber e se divertir. É divertido para mim estar encaixada nessa linha de adequação.
TG: Você está brincando com o que é aceitável?
Ke$ha:
Estou aqui para equilibrar o jogo. Garotas também podem falar a mesma coia que os garotos podem, e elas podem ser incríveis.
TG: Se Ke$ha tivesse surgido em 1969, ela teria sido alguém como Janis Joplin?
Alice Cooper:
Sim, acredito que sim. Mas teria sido diferente. Janis não trabalhava muito a imagem. Ela foi uma grande voz do Texas. Ke$ha realmente trabalha na imagem.
TG: Ke$ha, você está satirizando o adolescente americano quando mostra voracidade e sede de sangue quando se trata de consumo e sexo?
Ke$ha:
Com certeza! E você quer ter isso ou não.
TG: Você escreveu uma canção para Britney. O que você acha que ela e as outras jovens do pop mainstream pensam de você?
Ke$ha:
Realmente não estou preocupada com o que as pessoas pensam de mim, e é em cima disso que minha carreira está construída, então eu não tenho idéia.
Alice Cooper:
Eu acho que, conhecendo essas meninas, Ke$ha se daria bem com Lady GaGa. Porque ambas são mais ultrajantes que as outras. Katy Perry é como uma espécie de Bela Adormecida. Ke$ha e GaGa são muito diferentes disso.
TG: Ke$ha, quando você surgiu, fez as pessoas ficarem sem entender o que você poderia fazer?
Ke$ha:
Eles perderam o aspecto da ironia e da brincadeira. O que eu estou fazendo é arte – é arte incomum, mas há uma magia nisso.
TG: Então você não é trashy (tosca, suja), você está satirizando isso?
Ke$ha:
É um pouco de sátira.
TG: Vocês tem em comum um tanto de coisas mórbidas. É para espantar as pessoas?
Ke$ha:
Não. Uma canção como Cannibal onde gosto de desmembrar um de meus bailarinos e derramar seu sangue em minha boca e cuspi-lo às pessoas – surgiu porque eu realmente devoro os homens em uma velocidade muito rápida, e geralmente – pelo tempo que eu gasto com eles, é porque eu literalmente suguei o sangue de seus corações.
Alice Cooper:
Quando Ke$ha e eu sentamos para escrever a letra de nossa canção as perturbadoras eram as dela. Algumas tipo: “Vou me banhar em seu sangue” e “Eu vou mastigar você” – totalmente Ke$ha.
TG: É estranho, Ke$ha, ter que pensar em fama e sucesso tão rapidamente para realmente viver isso?
Ke$ha:
Eu sempre vivi bem. Eu não tinha muito dinheiro sabe. Eu cresci sem dinheiro, mas eu nunca fui uma sem nada, isso só me deu mais criatividade e astúcia. Eu costumava roubar porcarias, ou entrar escondida em lugares. Eu gostaria de dirigir uma Mercedes em LA que um cara me deu. Quando você tem a mentalidade de que você vai viver um estilo de vida luxuoso, [não ter] o dinheiro não pode ser algo que pare você.
TG: Alice, você é um cristão nascido de novo. Como é trabalhar com as palhaçadas da desobediente Ke$ha?
Alice Cooper:
Todo mundo tem que sobreviver. Quando éramos uma banda jovem morrendo de fome em LA tivemos que roubar. Um cara convidava sua namorada e quando eles iam para o quarto nós íamos em sua bolsa e ganhávamos 20 dólares. Que literalmente iria alimentar a banda durante uma semana.
TG: Vocês fizeram participações nos shows uns dos outros. Qual público é mais assustador?
Alice Cooper:
Existem públicos de metal que são muito perigosos, que seria como cair em um poço cheio de piranhas. Mas eles gostam da Ke$ha, porque ela não apareceu como uma diva pop. Ela apareceu como uma criança de rua durona.
Ke$ha:
E eu tenho seios grandes e cabelos loiros – porque não gostariam de mim?
TG: Você quer fazer coisas cada vez mais ultrajantes?
Ke$ha:
Não é exatamente as coisas mais ultrajantes para mim. Eu só quero vir com mais idéias loucas para mostrar para ao mundo que eu não tenho medo de parecer bizarro.

TG: Ke$ha, você tinha uma tatuagem de um viciado em crack pinoteado por travestis, e Alice, sua história de ultraje precede você. É mais difícil chocar nos dias de hoje?

Alice Cooper:
Você não pode chocar mais o público. Quando você liga na CNN e você vê um cara cortando fora sua cabeça, a realidade é muito mais chocante do que qualquer coisa que qualquer um de nós possamos fazer no palco.
TG: Qual foi a última coisa mais chocante que você ouviu?
Alice Cooper:
Eu fiquei chocado ao ouvir que Ke$ha estava no meu álbum.
TG: Ke$ha, você segura as rédeas quando está no estúdio?
Ke$ha:
Não. Mas eu gostei que eu consegui o fato de Alice Cooper e eu cantarmos juntos uma canção escrita por nós. É um momento impressionante na minha carreira de composição.
TG: O que seus amigos pensaram quando eles ouviram que você estava trabalhando com ele?
Ke$ha:
Eu tenho alguns amigos punks de LA que simplesmente adoraram. Porque ele é como um deus nesses meus círculos de amizades.
TG: Você, Alice, se sentiu compelido a ser uma espécie de pai – ou avô – dando um conselho ou dizendo para ela para tomar algum cuidado?
Alice Cooper:
Eu acho que a única coisa que Ke$ha e eu temos em comum é que não somos cuidadosos em relação á nada.
TG: Ke$ha, você já sentiu de dizer para seu pai substituto se perder?
Ke$ha:
Claro que não! Você nunca diz á Alice Cooper o que ele deve fazer.
 Vale lembrar que os dois fizeram um dueto e que Ke$ha disse que seu novo albúm sera mais rock