quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Avril Lavigne pode ter perdido seu espaço na musica.


Avril Lavigne ja foi a nossa querida adolescente "Complicated", e já fez muita gente cantar "Girlfriend". Mas parece que a ex-teen esqueceu de uma coisa: Amadurecer.Um show de Avril em Toronto, no Air Canada Centre faz 6.800 fãs compareceram, sendo que o local podia abrigar 15.800 fãs. Um site divulgou um crítica afirmando:

“Muitas pessoas acreditam que Avril era uma espécie de criação a partir do Let Go. Eu não iria chamá-la de manufaturados, como muitas das estrelas pop de hoje são, porque ela tem mais talento do que a maioria, mas ela é uma artista que fez o teste como uma cantora de música country, e então de repente tornou-se uma rock ‘n’ rebelde.Muitas pessoas têm a chamado disso. Há uma brecha logística algo que seus fãs adolescentes geralmente não enxergam mas os fãs mais velhos sim. E seus fãs estão mais velhos agora.”

O artigo ainda comenta sobre o estilo dos shows de Avril, dizendo que Avril não possui nenhum tipo de troca de figurino e que é apenas ela com sua banda, enquanto outras artistas mudam de figurino várias vezes. Ainda comentam sobre o preço de seus shows, que são cerca de $20 dólares mais caros que os de suas colegas de profissão.O site "The Grid" confirma as observações do outro site dizendo:

“Avril parecia ter 14 anos, quando ela tinha 17 anos, mas deve ser algum milagre divino que ela ainda parece ter 14 anos quando ela realmente acabou de fazer 27. Ninguém que vive em uma mansão em LA poderia ser tão angustiada (exceto talvez Jennifer Aniston),e suas canções ainda batem nisso, mesmo que ela tenha abandonado a fase de pop-punk-princesa rebelde.”

Avril Lavigne esqueceu que seus fãs amadurecem, e que ela precisa se adaptar a eles para poder conquistá-los cada vez mais. Avril tentou trazer a velha receita de novo, daquelas músicas chiclete e refrões do estilo "What the Hell" e "Wish You Were Here", o que não foi o suficiente para a crítica e os fãs. A curiosidade é: Avril, sempre foi a garotinha do pop, e se ela amadurecer? Como é que vai ser? Tente imaginar ela cantando músicas tão maduras quanto "1+1" de Beyoncé. É... Não vai dar não. Resta saber o que Lavigne vai fazer para salvar sua carreira que a cada cd cai. E você? Qual a receita que você daria para Avril Lavigne salvar sua carreira?