segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Boy George da conselho para Adele


Boy George tem um conselho para Adele, a nova sensação da música britânica que passou o ano envolvida coem problemas nas cordas vocais. O cantor do Culture Club sugere que Adele pare de fumar, segundo o Daily Mirror.

"Ser uma cantora e fumar realmente não é uma boa ideia", argumenta Boy George, "Eu larguei o cigarro há seis meses e foi a melhor coisa que fiz. Costumava tentar me convencer que ele me fazia soar mais jazz".

Em outubro, Adele foi obrigada a cancelar sua turnê americana após sofrer uma hemorragia nas cordas vocais. A cantora de 23 anos passou por uma cirurgia e se recupera bem. Adele bebe socialmente e disse recentemente que chegou a parar de fumar por dois meses, mas foi "horrível".

"Eu parei de fumar, beber álcool, comer ou beber frutas cítricas, comidas apimentadas e cafeína. Fiquei entediada. Minha voz ficou melhor quando eu não fumava, em uma semana senti a diferença, mas prefiro ter a voz um pouco pior e poder dar umas risadas."

Adele estourou mundialmente com o lançamento do álbum 21, que traz sucessos como Rolling in the deep e Someone like you, primeiro single a alcançar a marca de mais de 1 milhão de cópias vendidas nesta década.