terça-feira, 15 de novembro de 2011

Brad Pitt nega ter estebelecido prazo para fim da carreira


O ator americano Brad Pitt desmentiu nesta terça-feira em Seul que irá se aposentar em três anos, como ele mesmo sugeriu na segunda-feira em um programa de televisão australiano, informou a agência 'Yonhap'.

'Não marquei uma data limite para o fim da minha carreira', disse o ator aos meios de comunicação em Seul, onde chegou nesta terça-feira para promover seu filme 'O Homem Que Mudou o Jogo'.

Brad Pitt confirmou ter dito no programa de televisão australiano que prefere produzir filmes, mas afirmou que isso não significa o fim de sua carreira como ator aos 50 anos.

O americano acrescentou que agora está mais interessado em criar 'histórias complexas que dificilmente poderiam ser realizadas no cinema atual' e em 'apoiar os talentos' nos quais acredita.

O protagonista de 'Clube da Luta', que nunca havia pisado em solo sul-coreano, aterrissou nesta manhã no aeroporto de Gimpo para promover seu novo filme, que estreia no país nesta quinta-feira.

Na versão para o cinema do best-seller de Michael Lewis, de 2003, Brad Pitt interpreta o gerente de um time de beisebol que desenvolve um sistema que aumenta a competitividade.

'O filme fala de uma vitória tranquila, um vitória pessoal que é só sua e não se reflete nas notas da imprensa ou nos troféus', comentou o ator ao falar sobre 'O Homem Que Mudou o Jogo'.

O beisebol é o esporte mais popular na Coreia do Sul e, por isso, o novo filme de Brad Pitt promete sucesso de bilheteria no país.