sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Confirmado divórcio de Ashton Kutcher e Demi Moore


Há poucos minutos, o mundo ficou sabendo oficialmente da notícia que todos, na verdade, já sabiam: o casal gato e fofo do mundo das celebriddes, Ashton Kutcher e Demi Moore, nao estão mais juntos!
Quem acolocou fim à essa novela que começou com dezenas de especulações de traição foi a própria Demi Moore em entrevista à agência internacional Associated Press:
“É com grande tristeza e com o coração na mão que eu decidi terminar o meu casamento de seis anos com o Ashton. Como mulher, mãe e esposa, há uma série de valores que eu considero sagrados e é neste espírito que eu decidi seguir em frente com a minha vida. Este é um momento difícil para mim e para a minha família e eu vou pedir pela mesma compaixão e privacidade que vocês dariam para qualquer pessoa em uma situação similar.”, declarou a atriz.
Logo depois, Ashton foi ao Twitter confirmar a separação. “O casamento é uma das coisas mais difícies do mundo e, às vezes, eles falham”, comentou o ator.O resultado dessa novela toda que começou com as acusações de que Ashton havia traído a mulher com a suposta amante Sara Leal meses atrás é que tem dois peixões (bem “ões”) soltos nesse mar, galera! :)