sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cristina Aguilera fala sobre seu novo albúm


Sim, Cristecas -Me liga amigaaaaaa- que ja está trabalhando no seu albúm novo que chega em 2012 e pra deixar os fans com mais curiosos ainda ela falou um pouco sobre o disco.Veja:

"Meu próximo cd vai ser mais introspectivo e suave. Eu vou refletir meu passado. Um album novo em folha.Está tudo escondido nas letras. É por isso que acho importante ter um encarte com as letras. Eu quero que meu público saiba o que me preocupa porque todo mundo sabe as fases que eu já passei. Talvez isso ajude alguém a ter força - especialmente nos tempos difíceis" 
 
Será que nesse novo albúm Cristoca vai falar sobre o flop de Bionic, a sua epoca gorda, e tudo mais, vale lembrar que Britney também ja passou por uma fase ruim e se reergueu das cinzas bem mais diva do que já era.Será que Cristina fará o mesmo?Vamos esperar pra ver o que vai sair né?