terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dulce Maria troca cinema por novo disco!!!


Espera a estréia no México do filme ¿Alguien ha visto a Lupita?, onde interpreta uma jovem de manicômio

Dulce María gostaria de participar do cinema porque da tempo de construir personagens intensos, mas pesa para ela, descartou ofertas para estar na telona, pela música.

No ano passado, a intérprete de “Inevitable” protagonizou o filme ¿Alguien ha visto a Lupita?, dirigido pelo chileno Gonzalo Justiniano.

Nela interpretou uma jovem que desde pequena tacham de louca e tratam de aprisionar em um manicômio, onde será atendida unicamente a base de doses de remédios.
“já se apresentou no Chile, em um festival, tambémem Los Angeles, e finalmente é uma produção independente, não sei quando mais sair no México”, indicou Dulce María.
“É uma bela experiência faze cinema, recebi convites, mas estou focada na música, tenho shows o resto do ano e janeiro também, quando começo, inicio em cheio a compor meu próximo disco e penso em me dedicar a isso por completo” adicionou a cantora.
¿Alguien ha visto a Lupita? Tem em seu elenco Carmen Salinas e Cristian dela Fuente (Fuego en la sangre).

Este é o segundo projeto cinematográfico da cantora de 25 anos de idade, pois faz uns meses a escutou no filme de animação El Agente 00-P2, onde prestou sua voz à heroína da história.

A ex RBD ressaltou que fará uma pausa na atuação, focada em escrever suas canções que formarão seu álbum, a gravar em janeiro.
“No cinema se pode construir personagens mais intensos e por isso eu gosto, mas farei uma pausa nisso. 
“Não sei o que busco no cinema, porque agora o que busco está na música”, destacou a entrevistada.

Dulce María e Alfonso Herrera são os ex RBDs que mais tem sido solicitados para o sétimo arte.

Recentemente, por seu disco Extranjera, recebeu um Disco de Platino no Brasil, coisa que é inédito para uma mexicana em qualquer país.

Dulce María oferereceu na noite de quarta-feira, no Lunario do Auditorio Nacional, um show quase patrocinado por uma marca de doces.

O curioso é que ai mesmo, faz um ano, foi onde presenteou a produção discográfica que veio promocionado nos últimos meses.

“Sigo um sonho e as pessoas o aceitaram, disse vivo e é minha carreira, é super bonito poder fazer o que se quer, o que se ama e poder viver disso”, disse Dulce María.
Quase 2 milhões

A também atriz ficou feliz de ter quase 2 milhões de seguidores em sua conta oficial da rede social Twitter.
“Finalmente é onde pode se expressar livremente, é algo que agradeço muitíssimo e serve para se dar conta que não importa onde você está, é um meio para estar perto de pessoas que estão longe”, indicou Dulce María.
Em setembro passado a seguidora dos Pumas da UNAM, no futebol, relevou que em sua conta é muito solicitada por usuários que fazem perguntas de tema “sexo”, mesmas que prefere nunca responder por não estar de acordo com a imagem que tem tido em sua carreira.

Confessou nesta ocasião que uma mensagem a questionou se era tão doce como seu nome ou o contrário, uma cachorra.