quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Jolie e meus filhos sao o alivio da minha vida" ~ Brad Pitt


Em Tóquio para divulgação do filme O Homem que Mudou o Jogo", o ator americano Brad Pitt afirmou nesta quinta-feira (10) que sua mulher, Angelina Jolie, e os seis filhos do casal são "um sopro de ar puro" em sua rotina e admitiu que sua única superstição é levar sempre objetos deles em suas viagens de avião.
"Ter uma família mudou minha vida", confessou o ator que está na cidade por causa da estreia do filme nesta sexta nos cinemas japoneses - no Brasil o longa-metragem chega às salas em fevereiro de 2012. Brad Pitt desembarcou na cidade na última terça-feira acompanhado de Angelina e os filhos (Vivienne, Shiloh, Maddox, Knox, Zahara e Pax).

O protagonista de O Homem que Mudou o Jogo", de 47 anos, e Angelina, de 36, participaram na quarta à noite da pré-estreia do filme no Fórum Internacional de Tóquio. Na chegada ao local, os atores fizeram a alegria dos cerca de 600 fãs que os aguardavam em busca de fotos e autógrafos.

No filme, o ator vive Billy Beane, o inovador diretor-geral da equipe profissional de beisebol do Atlético de Oakland, o que o permitiu conhecer os segredos do esporte.

O americano foi muito aplaudido pelos jornalistas quando os organizadores lembraram que o ator é o primeiro grande ator de Hollywood a visitar o Japão desde a tragédia de março, o que gerou o cancelamento de diversos eventos no país.

Apesar de não preverem ir às regiões atingidas pelo tsunami por problemas na agenda, Brad Pitt conversou, na quarta, com meninos fãs de beisebol das localidades de Kesennuma e Ishinomaki, devastadas pela catástrofe.