sábado, 19 de novembro de 2011

Lady Gaga diz que urina em latas de lixo!


Lady Gaga colocou mais uma vez em evidência o seu lado excêntrico ao disparar outra declaração polêmica. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, Gaga revelou que costuma urinar em locais não necessariamente apropriados.


"De vez em quando, eu urino nas latas de lixo de meu camarim", disse ela. A estrela alega ter este costume porque eventualmente não dá tempo para ir até o banheiro antes de uma apresentação ou até mesmo de uma participação em algum evento. Como exemplo, ela mencionou sua participação no programa televisivo "Alan Carr's Chatty Man", no último final de semana. "O banheiro era lá no fim do corredor e eu precisaria vestir minha roupa toda de novo. Então, eu disse, 'que se dane-se! Se não fizesse isso, acabaria sendo "Gaga Atrasada"'", disse ela.
 
Isso prova nossa teoria que Gaga e muito estranha quando estar nos palcos e fora deles!