segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lady Gaga volta a ser dama da musica.


Lady Gaga confirmou neste domingo ser a rainha do pop mundial na festa dos prêmios europeus do canal MTV (EMA), realizada em Belfast, Irlanda do Norte, ao conseguir quatro dos seis prêmios aos quais era candidata.A artista nova-iorquina voltou assim a derrotar a outra candidata a seu cetro, sua compatriota Katy Perry, que tinha quatro indicações, mas que teve que se consolar com o prêmio de 'Melhor live'. A noite prometia para Perry porque foi a primeira a ganhar um EMA. E se havia alguém especialmente feliz era o diretor da MTV, Raffaele Annecchino, para quem Perry ocupa um lugar 'muito especial' em seu 'coração' desde sua atuação nos EMAs 2010, em Madri.
"Esta noite haverá uma guerra como sempre entre as duas e estou muito intrigado. Mas eu, por diferentes razões, sou fã de Katy Perry", confessou o diretor antes do início do evento.

Mas como já aconteceu no ano passado na capital espanhola, no final da noite o título de grande dama da música voltou a ser de Lady Gaga.A extravagante cantora ganhou os prêmios de 'Melhor Música' por 'Born This Way', 'Melhor Artista Feminina', 'Melhor Vídeo' e 'Maiores Fãs', uma nova categoria criada este ano.