quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Madonna nao gostou do vazamento da musica Give Me All You Love"

 Give Me All You Love estava prevista para ser lançada somente em 2012


O agente da Rainha do Pop, Guy Oseary, disse que Madonna estava "muito decepcionada" com a divulgação de Give Me All Your Love na rede.

Oseary escreveu no twitter a reação da cantora sobre o vazamento.
- Madonna me disse esta manhã "meus verdadeiros fãs não fariam isso"...quem for responsável por esse vazamento, pedimos para que pare por favor!

O single foi divulgado na internet na quarta e já foi escutado por fãs em todo o mundo. Give Me All Your Love deve ser a música de estreia do novo álbum de Madonna, que só sai no ano que vem.

Oseary também publicou em sua página do micro-blog que ficou contente com a repercussão e os elogios feitos sobre a canção.

- Eu fiquei muito feliz com a reação positiva, mas todos estão chateados com quem vazou a música!!!!!!
O agente de Madonna também respondeu perguntas enviadas por alguns fãs do twitter. Oseary disse que o novo álbum provavelmente seria concluído mês que vem. O disco ainda não tem título e quantidade de faixas definida.