terça-feira, 22 de novembro de 2011

A mae do suposto filho de Justin Bieber nao aparece para fazer o DNA


Como foi noticiado anteriormente, Justin Bieber se deslocou na passada sexta-feira (18) a um laboratório em New Jersey para que fosse efetuada uma coleta de sangue.  O material genético coletado seria utilizado no teste de paternidade, que comprovaria se o astro teen é ou não o pai do filho de Mariah Yeater.


De acordo com informações obtidas pelo site "TMZ", embora Jeffrey Leving, advogado da jovem, mantenha contatos regulares com a mídia, os advogados de Justin afirmam não ter recebido qualquer contato por parte de Jeffrey Leving ou da sua representada, Mariah Yeater, para apresentar o material genético de Trystin ou marcar uma data para recolha do mesmo. De ressaltar que para o avanço do processo de reconhecimento de paternidade, movido por Mariah, é imprescindível que o exame seja efetuado.

Uma fonte próxima de Justin, informou ao site que, acredita que Mariah nunca irá avante com o teste de DNA, pois com o resultado negativo, prova de que as alegações da jovem são falsas, os advogados do cantor teriam toda a munição necessária em mãos para poder processar a mãe de Trystin.